8.2.17

24fev16

la coisas saudáveis pra semana, conversa, dá conselhos, faz uma torta, dá risada, lava a louça, faz um bolo de fubá "tia, descansa" "não venho aqui pra isso, venho pra te ajudar", faz um café, esquenta o jantar, ainda me pergunta educadamente se pode mexer nas coisas "tia, é sua casa, faz o que você quiser", me dá forças, me encoraja, não se conforma com o refluxo e se desdobra em mil pra mudar essa história, segura o neném, troca o neném, ora com e para o neném, chora, ri. Dormimos. No dia seguinte ela repete tudo igual, ainda varre. Eu fico cansada só de assistir. Ela tem mais de 60 e não pára. Eu não teria essa energia. Eu não tenho metade da sabedoria dela. Por enquanto, o que posso lhe oferecer é um neto lindo e gatinho, e muito amor. Obrigada pra sempre, Titia. Quero ser assim pra minha família quando eu crescer. Te amamos.

Nenhum comentário: