14.2.18

Agora

Porque nossos olhos têm se esbarrado com constância, e porque a cada encontro desse eu mergulho profundamente nesse verde-mel.
Porque eu não tenho olhado mais pra baixo, com medo do tamanho do abismo. Já estamos em queda dentro desse nosso abraço. Abraço que cabe você, eu, e mais três ou quatro... Com paz e certeza.
Porque eu me desfaleço a cada encostada de lábio nossa e porque a gente não consegue mais lembrar como era quando nossas pernas não se cruzavam tanto.
Porque a gente decidiu parar de pisar no chão e resolveu ficar flutuando e por causa desse braço forte que me protege e tenta me trazer de volta à realidade, mas nem sempre consegue.
Porque a leveza do seu carinho me tira a concentração, tira minha praticidade, devolve minha paixão por ser mulher. Porque o seu toque é doce e porque você me deixa mais doce a cada dia.
Porque você não me deixa te intrigar e me enlaça com nós muito mais inteligentes que os meus, porque você entra na minha brincadeira e porque você quer conhecer o melhor e o pior de mim.
Porque você me lembra o quanto música é bom e porque eu não consigo mais parar de sorrir e de rir e sorrir e rir e ouvir e cantar.
Porque o seu cuidado me traz uma certa esperança no outro, fora da desesperança que o mundo e eu criamos. Porque você quer me levar pra lá e pra cá com você, sem me conhecer direito. E porque você quer sentir muito mais coisa e me ouvir falar tudo o que eu tenho pra dizer pra você.
Porque eu ando sentindo demais, comendo demais, bebendo demais, pensando demais, sorrindo demais, te desejando demais e porque eu não consigo passar uma tarde sem falar com você sem que meu corpo trepide de saudade.
Porque a cada reencontro eu te sinto inteiro, pleno, gostoso. Porque você é um gostoso e me envolve a cada curta risada, topa tudo que eu topo só pra me satisfazer e é esse enigma completo.
Porque você toca meu corpo como se fosse um cristal e porque eu sei que os dramas que você faz são incertezas que vão passar.

Porque eu estava livre, leve e solta e porque você veio e me fez me apaixonar completamente por você.

Nenhum comentário: