14.8.09

de logo ali pra lugar nenhum

- em q mais posso te ajudaR?
- ah seila. amor, fraternidade?
- peace and lov, woodstock
- bom, fala coisas pra aliviar a tensao
(...)
- vms viver alguma coisa?
vms sentir alguma coisa.
e que sejam coisas boas.
- ja vivi mto cazuza e chico
mta piração e poema
mta bebida e loucura
mta coisa pra nao deixar pra depois
mas sinto que vou me afogando e me enterrando ao mesmo tempo
só tenho coisas bonitas pra dizer, não pra mostrar
- caralho.
forte
fiz uma frase. olha so:
a vida é cinza se o céu está cinza. mas e se você for azul?
sem mais angustias confinadas em sambas
a gente eh triste, mas finge ser alegre. e no final, a gente nem sabe mais o que finge e o que sente de verdade.
pois é isso mesmo!
as coisas se misturam ate que nao sabemos mais quem somos

Mas pra fazer um samba com beleza (será que ainda?) é preciso um bocado de tristeza senão não se faz um samba não...

Um comentário:

Benites disse...

"só tenho coisas bonitas pra dizer, não pra mostrar"
Forte mesmo...me vi aqui!