5.7.06

o 'Bundinha' de todo dia



Esse troço de Parabéns é muito chato mesmo, né?!
A gente chega na pessoa, não sabe se abraça, se beija, se solta aquela frase piegas, se dá um tapinha nas costas... É todo mundo fazendo a mesma coisa o dia inteiro, seguida de um: - Quantos anos? Tá ficando velho, hein?! ou - Nossa, queria eu ter essa idade, idade de ouro!

Mirrita. E irrita a você também, aposto. Como quase tudo que concordamos. Nessa vida insana que a gente leva.

Bom mesmo é sorrir um sorriso sincero, e dar mais um abraço, 'que nem igual' a todos os dias =) Sorrisão do tamanho do mundo.


Agrício, Fabrício, Fabixu... Só vou te parabenizar pelas coisas que você realmente faz, não por essa idade que não conta nada. Ainda mais porque se contasse você tava fucks! Eu até poderia mencionar que agora você é 'de maior' e pode casar e ser preso, mas essa função eu deixo pra sua mãe, tia querida, hehehe.

Bom, o parabéns então é por você conseguir ser todo esse poço de ridiculeza. Essa criatura única que é você, que quando eu falo: - Veja bem o que voce anda fazendo! você já sabe que não dá porque você nunca está de óculos. Que fica o dia inteiro falando baboseira atrás de baboseira, que é louco, buuuuuurroooo, que podia e pode fazer o que quiser, como quiser. Podia ou não podia? Que tem TOC, que é neurótico, que fica me perguntando se eu tenho brochove. Que gosta duma Gordinha, que sempre tem tempo porque o relógio do WLM marca 14h10, então estamos sempre no horário, que me pergunta se eu fumei um backspace e fiquei lock, aí quando eu solto uma gargalhada me vira e fala - Não consegue ctrl a risada? Não é Home pra isso?

Abaixo uma das suas loucuras diárias. Tudo bem que tem todo um toque de continuidade meu, senão sua criatividade ia ser quase igual a zero, se passasse por um filtro, mas segue aí, só pra você lembrar e rir um pouco.
Te gosto muito, Guri.
Vai com tudo, que com certeza, é tua!



- Eu Nintendo o que você fala.
Sabe, to aqui Master preocupado...
Mega te ouvindo,
mas eu Nintendo.
Por que? Você não Sega rante?
Aliás, Rambo ra que horas hoje?
Tem show da Sonic inha né? Com Chico.
E de moto, rola?
esSie mens vou vender meu VR de novo.
Eu diria mais... Só se ford fiesta, beleza.
Eu não gosto daquele pessoal de interface, sabia? Eles sam sung
Eu? Parar? Fala pro sonic: Para, sonic!
Para guai?
Para glaider???
Não deu.



Amo.

7 comentários:

Anônimo disse...

That's it.
Ridículos S/A, carteirinha assinada, sem medo ou vergonha.
Rindo da vida pra ela não esmagar a gente.
Rindo dos problemas pra eles diminuírem pela metade.
Falando o que der na telha, porque é com poucas pessoas que podemos fazer isso.
Sem você o dia seria muito cinza.
=)
Amo.
Fazer o quê se é assim?

Anônimo disse...

Amamos

E essas fotos estão demais hahahaha

Anônimo disse...

Fazê o que?
Louco só atrai louco.

Sim, amamos.....sempre!
beijos

Anônimo disse...

amo q nem chocolate...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Atrasada mas sim, ele eh td isso e mto mais...
Ridiculo sunguelo, ADO!!!

Anônimo disse...

demais isso que vcs todos tem, essa cumplicidade que nada paga...
vamos marcar sim aquele encontro!
bjos menina!