
Há quatro anos era coisa distante; e agora escorre por entre meus dedos e não há mais como segurar. Passou como água de bica.
Vocês me fizeram tão bem quanto ar e vinho =) Vocês me ensinaram a fazer a roda girar mais rápido e também menos depressa. Amém. Meus dias de trabalho viraram poemas, cheios de ansiedade, amor e desejo - do jeito que eu gosto, intenso e com tempo faltando. Meu trabalho e engajamento foram viscerais. O concreto e real sempre existiu e se tornou um pouco menos árduo porque eu sabia que ali, ali estava uma base para a qual eu poderia recorrer. Vocês me fizeram falar.
Mais pérolas infames que brigas; mais preocupações que medo. Uma ansiedade toda junta e uma consciência de que a vida não pode ser feita só de neuroses. Acalmemos. Todos com seus tantos defeitos.
Nós saboreamos todos os momentos; das curtas férias até os que nos reunimos para simplesmente passar uma lista de pendências interminável que se repetia dia após dia. Nós fizemos um trato, de comprometimento; e entre alguns deslizes, fizemos tudo o que nos cabia, terminamos em grande estilo o que nos propusemos a fazer; e iniciamos.
Vocês seguem por aí e eu por aqui, mas eu nunca, jamais, vou esquecer do nome que defendemos até a última gota, Vox. A nossa voz foi aceita por outrem e isso está aqui na minha pele, feito tatuagem.
As minhas expectativas foram superadas. Pegarei meu diploma e sairei andando pela rua, sem lenço, sem nada. Disso vocês nunca duvidaram =D e o que vou esperar de vocês é que sejam mais, mais horizonte distante a cada avenida cruzada e email enviado. Que cada um de nós faça o muito que lhe cabe, sozinho, de agora em diante. E eu tenho certeza, eu farei. Vocês o farão. E só o que eu espero é poder aplaudi-los de pé, numa outra platéia, repleta de orgulho.
Somos Vóxicos, da Voxie. De dialeto próprio. Unimos o útil (nós) ao agradável (nosso modo de lidar); algumas coisas - pode ser até uma dobrinha - vão mudar de lugar, mas seremos os primeiros a saber uns dos outros, sempre que quisermos. Nossa vida é massa; é live. E isso não poderemos esquecer nunca. Porque só assim se vive, tendo na carteira, grandes e bons momentos.
Congrats, friendinhos.
Vocês são estranhos, mas eu gosto pacas.